Chegada das Novas Caçambas para o Departamento de Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, por intermédio do Departamento de Compras e Licitações, adquiriu recentemente novas caçambas destinadas ao Departamento de Meio Ambiente. Esses equipamentos serão utilizados para o descarte adequado de resíduos de obras, materiais recicláveis e diversos itens provenientes dos projetos desenvolvidos pela Diretoria de Meio Ambiente.

As caçambas chegaram à sede do Departamento na tarde de quarta-feira, dia 20/03, localizada na Rua Alfredo Correia da Rocha, 625, no Bairro Jardim São Paulo. Para mais informações sobre as iniciativas ambientais da cidade, entre em contato através do telefone e WhatsApp: 19 99855-3753.

Ponte de Acesso do Bairro Jardim Mercedes

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, está atualizando o andamento da ...