Cicloculturismo em Comemoração aos 32 Anos de Engenheiro Coelho

No domingo, dia 28, ocorreu um evento de cicloturismo em comemoração aos 32 anos de Engenheiro Coelho. A festa esportiva reuniu entusiastas do ciclismo de toda a região.

A largada aconteceu às 7h da manhã no Barracão da Feira e percorreu as principais trilhas turísticas da cidade, com percursos de 25 e 40 km. Na chegada, os ciclistas foram recepcionados pela banda Willduka3, que fez um grande show com muita música rock and roll.

O prefeito, Dr. Zeedivaldo Miranda, destacou que o ciclismo rural, ou cicloturismo, é uma forma de exercício físico que oferece benefícios extremamente importantes para a saúde. Pedalar no ambiente rural permite que as pessoas desfrutem da beleza natural, respirem ar fresco, se exercitem e melhorem a condição cardiovascular. Ele também ressaltou que o evento de ciclismo realizado nas áreas rurais do município proporciona a apreciação das paisagens naturais da cidade, além de incentivar o turismo local.

O evento foi organizado pelas secretarias de Esporte e Lazer e Cultura da Prefeitura de Engenheiro Coelho, com o apoio da Equipe MTM BIKE FOR HIM.