Clube da Caminhada de Engenheiro Coelho – Já é um Sucesso! Vem com a gente!

A Prefeitura de Engenheiro Coelho está animada em te convidar para fazer parte do incrível Clube da Caminhada! A cada semana, nossa família cresce e a diversão só aumenta. Não perca essa chance!

Quando: Todas as quartas-feiras, a partir das 18:00
Onde: Nas Margens do Lago Municipal

Durante nosso encontro semanal, além da caminhada revigorante, também teremos uma sessão de ginástica ao ar livre, usando os aparelhos da academia. Tudo para cuidar do corpo e da mente!

Convidamos todos a se juntarem a nós, independente da idade ou condicionamento físico. Os membros do Clube da Terceira Idade são especialmente bem-vindos, traga seus amigos e familiares para essa experiência única.

Quem comanda a diversão é o superintendente de Esportes, Diogo Mansur. Ele estará lá todas as quartas, garantindo que a energia seja contagiante e o sorriso esteja em todos os rostos!

Essa iniciativa é resultado de uma parceria incrível entre a Diretoria de Assistência, o Fundo Social de Solidariedade e a Diretoria de Esporte e Lazer. Juntos, estamos comprometidos com o seu bem-estar.

Então, essa é a oportunidade de movimentar o corpo, conhecer novas pessoas e cuidar da sua saúde. Reserve um lugar na sua agenda e nos encontramos lá!

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...