Notícias Saúde

Com apoio dos produtores rurais, Prefeitura irá higienizar a cidade

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria da Saúde, em parceria com aproximadamente 12 produtores rurais, irão higienizar a cidade. A ação, que acontece nesta sexta feira (26), terá início às 17 horas.
A medida é parte das ações da administração para ajudar no combate ao novo coronavírus. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a higienização das mãos e de ambientes é uma das formas mais eficazes de prevenção.
Segundo o Diretor de Meio Ambiente, Sandro Luis Correia de Oliveira (Barone), é importante que a população recolha veículos, animais de estimação e roupas do varal durante o serviço, “Pedimos também a colaboração dos moradores para que fiquem dentro de suas casas”, salientou.
O Prefeito Pedro Franco aproveitou a oportunidade para agradecer a parceira, “Neste momento tão delicado, toda ajuda é sempre muito bem vinda. Em nome da nossa população, gostaria de agradecê-los de antemão, por se juntarem a nós na luta contra o coronavírus”.
Fonte Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...