Secretaria de Saúde realiza campanha de diagnostico de tuberculose
A Secretaria Municipal de Saúde de Engenheiro Coelho realiza durante o mês de setembro uma campanha para intensificação do diagnóstico de tuberculose no município. A tuberculose é uma doença infecciosa ...









