Concessionária faz manutenção em ciclovia alagada na Estrada Pr. Walter Borger

A ciclovia da Estrada Pr. Walter Borger na altura do Bairro Universitários estava com problemas, concentrando muita água após as últimas chuvas na região.

Para entender o motivo pelo qual a água não estava escoando, a Prefeitura Municipal de Engenheiro, por meio do diretor municipal de Meio Ambiente do município, Rossard Oliveira, solicitou que a concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela manutenção da ciclovia, enviasse uma equipe ao local para avaliar a situação.

Após análise, foi constatado que o bueiro responsável pelo escoamento da água estava entupido com areia, motivo do alagamento na entrada do bairro.

Para resolver o incômodo, a equipe de apoio da Rota das Bandeiras está fazendo manutenção e correções nos dois bueiros do local. Após o término da obra, a concessionária irá monitorar o espaço nos próximos dias para eliminar o problema definitivamente.