Convênio é assinado para melhorias em estradas rurais

O Prefeito Pedro Franco assinou na tarde desta segunda feira, 19 de março, um convênio com o Governo Estadual, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Os recursos serão destinados para melhorias em estradas rurais. A cerimônia, que foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin e do Secretário de Estado Arnaldo Jardim.
Os valores são provenientes do Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA) que tem como objetivos básicos a integração de esforços dos órgãos públicos com todos os segmentos da comunidade na formulação e execução de políticas públicas, integração dos serviços de assistência técnica, extensão rural e das demais ações voltadas ao desenvolvimento da agropecuária.
Os objetivos são implementados por meio da formalização de convênio entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) e a Prefeitura.
Segundo o Prefeito Pedro Franco, é um convênio de grande importância para o município, “Desde o início do ano, estamos desenvolvendo uma série de benfeitorias em nossas estradas municipais com o intuito de melhorar e facilitar a locomoção das pessoas, bem como na escoação de produtos”.
Os Vereadores Domingos Franco de Oliveira (Guinho) e Milton Rogério de Oliveira Soares (Rogério Caxeta) também estiveram presentes.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas