Decidido os confrontos finais da Taça Guaiquíca de Futebol

Foram decididos os confrontos finais da Taça Guaiquica de Futebol em Engenheiro Coelho. Os jogos semifinais, que aconteceram no último domingo (24), terminaram com a vitória dos Varzeanos, em cima dos Amigos, e a vitória dos Bárbaros, em cima do Revelação A+. A Taça Guaiquíca de Futebol é uma realização da Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A grande final acontece no próximo domingo (30), no Estádio Distrital Artur Vicente Caetano’, no Jardim de Brasil. O primeiro jogo, que decide o terceiro e quarto lugar da competição, começa as 8h, entre Amigos F.C contra Revelação A+. Na sequência, as 10h, acontece a disputa final, entre Varzeanos F.C. e Bárbaros F.C.

Reunião para Aprimorar Serviços de Saúde

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Diretoria de Saúde, realizou neste mês de fevereiro várias reuniões com as equipes de ...