Deputado Miguel Lombardi visita Engenheiro Coelho

Engenheiro Coelho recebeu na tarde de sexta feira, 29 de junho, a visita do Deputado Federal Miguel Lombardi. O encontro ocorreu na Câmara Municipal e contou com a presença do Vice Prefeito Simão Mendes, além de vereadores e secretários municipais.
Durante o encontro, o parlamentar agradeceu a recepção, falou do carinho que tem pela cidade e prestou contas do trabalho que vem desenvolvendo em favor do município, “Destinei para Engenheiro Coelho mais de R$ 600 mil reais em emendas de minha autoria, recursos que serão investidos na saúde e na infraestrutura”.
Outro ponto destacado pelo Deputado limeirense foi apoio que tem dado as Santas Casas, em especial a de Limeira, que atende a população coelhense, “Desde o início do meu mandato, já foram investidos R$ 15 milhões de reais em benefícios, e isso reflete na melhora do atendimento à cidade”.
Simão agradeceu em nome do Prefeito Pedro Franco – que não pôde estar presente devido a um compromisso no Palácio dos Bandeirantes, todo o empenho do parlamentar, seja destinando verbas, seja lutando em favor dos moradores.
“Engenheiro Coelho, Limeira e toda a região ganhou muito ao longo destes três anos de mandato, com o trabalho sério e comprometido do Deputado com a população que mais precisa”, concluiu o Vice Prefeito.
Após a reunião, o Deputado Miguel Lombardi fez a entrega da chave de um veículo 0 km e de aparelhos eletrônicos, que serão destinados à Secretaria da Saúde e que foram adquiridos com recursos de uma das emendas.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas