Notícias

Dr. Zeedivaldo assina convênio com o CIEE para oferecer oportunidades de emprego aos jovens

Dr. Zeedivaldo assina convênio com o CIEE para oferecer oportunidades de emprego aos jovens

Com o objetivo de oferecer oportunidades do primeiro emprego aos jovens de Engenheiro Coelho, o prefeito municipal, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, juntamente com o vice-prefeito, Adézio Barbosa, assinou o convenio com o Centro de Integração Escola Empresa (CIEE). O termo de convênio foi assinado na segunda-feira (19).
Desde janeiro estão sendo feitas negociações com CIEE para aumentar a quantidade de estagiários nos prédios municipais e proporcionar uma remuneração melhor para os que já são contratados.
A partir do convênio, o número de estagiários atuando nos serviços públicos municipais vai aumentar, dos atuais 14 para um total de 70 estagiários. Também será possível aumentar o valor da bolsa-auxílio de R$ 600,00 para pouco mais de R$ 1 mil.
“O município contava com pouco mais de 10 estagiários, com uma ajuda de custo que era uma miséria. E, agora, empenhados com essa possibilidade, passamos a marca de 70 estagiários e uma remuneração mais digna, que pode colaborar com a carreira profissional desses estudantes de forma brilhante”, afirma o prefeito Dr. Zeedivaldo.
A cerimônia de assinatura teve a presença do Secretário Municipal de Educação, Lins Alves de Miranda, que esteve a frente de todo o processo de convênio junto ao CIEE.
São ações como estas que colocam a administração Dr. Zeedivaldo e Adézio como uma administração voltada ao bem do povo. “Somente investindo na profissionalização e no aperfeiçoamento de todos os coelhenses estaremos no rumo certo”, concluiu o prefeito.
 
Processo de seleção
Todo o processo de seleção para uma das vagas disponíveis para estágio é realizado pelo CIEE. Para concorrer uma das vagas, basta acessar o endereço eletrônico https://web.ciee.org.br/login.

Será que eu estou com Dengue Doutor?

A Juliana chegou ao consultório médico totalmente abatida – tadinha, estava muito mal! JULIANA: “Doutor, todo o meu corpo está ...