Dr. Zeedivaldo recebe a visita de deputado Rafa Zimbaldi que reafirma compromisso com a cidade

O prefeito de Engenheiro Coelho, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, recebeu na última semana a visita do deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL). A visita aconteceu no Paço Municipal e o deputado reafirmou o compromisso em ajudar a administração atual no que for possível. O vice-prefeito, Adézio Barbosa, também esteve presente e acompanhou a visita do deputado, juntamente com o presidente da câmara, Adauri da Silva, e o vereadores, Salvador Figueiredo, Simão Mendes, Jorge Santos, Marlon Pereira, Sidney Barbosa (Neyzinho da Saúde), além e alguns secretários de governo e diretores de departamento.
Em conversa com os presentes, o deputado reforçou o compromisso em auxiliar a resolver as demandas da cidade no que for possível. Neste ano, o deputado assinou emendas parlamentares e conseguiu, através do seu mandato, enviar dois novos ônibus escolares para a cidade. Além dos ônibus, uma emenda parlamentar destinou recursos para o início das obras do ‘Espaço Mãe e Filho.
“Como deputado estadual eu procuro entender os problemas das cidades, colocando nosso mandato à disposição dos municípios, reconhecendo a necessidade da população. A gente sabe que as demandas nos municípios são as mais diversas. E, eu quero reafirmar que, vocês têm no meu gabinete uma referência na Assembleia Legislativa”, disse o deputado.
O prefeito agradeceu a visita do deputado e as demandas atendidas nesses primeiros seis meses de mandato. “É muito importante o apoio do Rafa Zimbaldi. Nós agradecemos a disponibilidade que ele sempre teve para ouvir e atender nossas demandas”, finalizou o prefeito.