Educação disponibiliza ônibus durante a segunda fase do ENEM

Como no primeiro dia, os veículos vão sair do centro da cidade com destino ao bairro Universitários. Em seguida, seguirão para Artur Nogueira

A Secretaria Municipal de Educação vai disponibilizar o transporte para os alunos de Engenheiro Coelho, que participarão da segunda etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As provas acontecem no domingo (19) em todo o país.

Assim como aconteceu na última semana, os alunos, moradores da cidade, terão disponíveis três veículos com destino a Artur Nogueira, um para cada uma das escolas que aplicarão a prova na cidade. Os veículos terão como ponto inicial a Praça Central, na Rua Sete de Setembro, em frente a Igreja Matriz, as 11h. Em seguida, os veículos seguirão com destino ao Bairro Universitários. Os alunos daquela região da cidade terão como ponto de encontro a rotatória do bairro.

Os ônibus serão divididos da seguinte forma:
• CAIC – EMEF “Pref. Ederaldo Rossetti”
Rua: Vereador Luiz Guidotti, 335 – Parque dos Trabalhadores
• E.E. JOSÉ APARECIDO MUNHOZ