Notícias

Encontro Regional destaca ações sociais e parcerias solidárias

Encontro Regional destaca ações sociais e parcerias solidárias

Na terça-feira 20 de junho, foi realizado o ‘Encontro Regional das Primeiras-Damas e Presidentes de Fundos Sociais Solidariedade Municipais (FSSM)’ em Campinas, com a ilustre presença da Primeira-Dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas.

O evento, promovido pelo Governo Estadual, teve como objetivo principal promover a troca de conhecimentos, apresentar as melhores ações sociais municipais e incentivar parcerias entre os municípios.

Dentre as participantes, destacou-se a presença da Primeira-Dama de Engenheiro Coelho, Dra. Ana Paula de Sousa, acompanhada de sua equipe composta pela secretária administrativa do Fundo Social de Solidariedade, Juliete Oliveira, e pela assessora de gabinete, Josielha Ribeiro.

Dra. Ana Paula enfatizou o trabalho em equipe realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Engenheiro Coelho, sob a liderança do Diretor Allan Bandera, e mencionou diversas atividades significativas para a comunidade, como oficinas, parcerias esportivas, campanhas solidárias e ações de apoio aos mais vulneráveis, reafirmando o compromisso do município em promover o bem-estar e a inclusão social.

Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho

Tradicional pescaria no Lago Municipal

Tradicional pescaria no Lago Municipal reúne centenas de pessoas nas comemorações do aniversário de Engenheiro Coelho A Prefeitura Municipal ...

CUIDAR DA SAÚDE É UM ATO DE AMOR!

Projeto “Semear é Cuidar” amplia vagas para exames de mamografia em Engenheiro Coelho A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da ...