Engenheiro Coelho: 33 Anos de Alegria e Diversão para toda Família!

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Cultura, informa a programação deste domingo, 19 de maio, em celebração ao aniversário da nossa cidade.

Às 9h da manhã, teremos o Ato Cívico no Palco da festa localizado na rua Catarina Favretto Caetano, próximo à construção do Mercadão Municipal, onde hastear-se-á a bandeira de Engenheiro Coelho e entoaremos o hino da cidade com alegria.

Após o ato cívico, a Carreta da Alegria realizará passeios especiais pelas principais ruas da cidade, proporcionando uma aventura para as crianças. Na praça na orla do lago, haverá brinquedos infláveis das 9h às 17h.

Vale ressaltar que tanto o passeio da carreta quanto os brinquedos infláveis são gratuitos.

Às 16h, teremos a “missão mais agradável das festividades”: cantar os parabéns para a nossa querida Engenheiro Coelho, cortando e distribuindo os 33 metros de bolo.

Este ano, o bolo de aniversário de Engenheiro Coelho terá 33 metros, em alusão aos 33 anos da cidade.