Cultura Eventos

Engenheiro Coelho celebra aniversário com festa e bolo de 32 metros em clima de amizade e união

Às 16h de ontem (19) foi cortado o delicioso bolo de aniversário da nossa querida cidade. Foram 32 metros de bolo. Uma verdadeira delícia! E claro, a população de Engenheiro Coelho estava presente para celebrar esse momento tão importante.

A kely, que teve o pequeno Enzo no dia 19 de maio do ano passado, também comemorou o 1° Niver do filhinho juntamente com o município. A dona Maria Benedita, de 82 anos, foi a pessoa mais idosa encontrada no aniversário, por isso, recebeu o primeiro pedaço de bolo das mãos do prefeito.

Mas antes de cortar o bolo teve apresentação feita pelo projeto “Cantarolando” da Escola Estadual Antônio Cavaleiro, coordenado pela professora Gláucia, onde cantou o Hino do Município.

Na sequência o projeto “Orquestrando Esperança”, do Maestro Jetro & CIA, fez uma linda apresentação com as crianças que estudam e fazem parte da iniciativa.

O prefeito, Dr. Zeedivaldo Miranda, disse que a festa foi melhor que o esperado. Em seu discurso ressaltou que o povo coelhense é acolhedor, amigo, e que: “colecionar amizades faz parte da personalidade do coelhense e, também estar disponível sempre que o próximo precisa é muito comum, e é por essas razões que a comunidade é feliz”.

Ao longo de todo o dia, teve brinquedos infláveis e a Carreta da Alegria, que levou a molecada para passear em vários pontos da cidade.

Além do prefeito, também estiveram na festa o vice, Adézio Dias, a primeira-dama Ana Paula Sousa, o Padre Reinaldo, vereadores, secretários, professores, diretores de escola e toda a comunidade coelhense.

Todo o evento teve apoio da Secretaria de Segurança, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde com ambulância, e a Secretaria de Educação contou com a participação dos professores, que ajudaram a confeitar e distribuir o bolo.

Também marcaram presenças os veículos de comunicação Portal Coelhense e Jornal Polêmica.

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...