Notícias Esporte

Engenheiro Coelho conquista medalha de prata nos Jogos Regionais dos Idosos

Engenheiro Coelho encerrou a participação nos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) 2018 com uma medalha na bagagem. Raimundo Reis levou a prata na modalidade atletismo, categoria C 1200 metros Masculino, de 70 a 74 anos – com o tempo de 5m08s. Em cinco participações, esta é a segunda medalha que o município conquista – a primeira foi com o truco, vice-campeão em 2015.
Este ano a cidade foi representada nas seguintes modalidades: atletismo, dama, dominó, malha, truco e tênis de mesa. Ao todo, a delegação de Engenheiro Coelho contou com nove atletas, além dos integrantes da comissão técnica.
De acordo com a organização, esta foi a 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), e contou com a participação de cerca de 2.400 atletas a partir de 60 anos de idade, representando 45 cidades da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.
A competição é uma parceria entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP).
Após a disputa do JORI nas oito Regiões Esportivas, as duas cidades mais bem classificadas em cada modalidade disputarão a final estadual do torneio, entre os dias 24 e 29 de março, em Praia Grande, no litoral sul paulista. Em 2017, mais de 15 mil pessoas participaram da competição, somando as oito etapas realizadas.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...