Esporte

Engenheiro Coelho entra na disputa da Copa EPTV de Futsal 2023

Engenheiro Coelho entra na disputa da Copa EPTV de Futsal 2023

O time de Engenheiro Coelho está na Copa EPTV de Futsal 2023 e o primeiro confronto da Equipe será contra o time de Americana no dia 20 de abril, às 20h45, no Ginásio de Esportes Americanense.

Já no dia 27, Engenheiro Coelho enfrentará o time de Artur Nogueira e o jogo acontecerá em Mogi Guaçu, às 20h15.

O terceiro jogo da Seleção Coelhense, ainda na primeira fase da Copa, será contra Monte Mor e vai acontecer no Ginásio Mário Covas em Engenheiro Coelho, no dia 15 de maio, às 20h15; ambiente favorável para o time da casa, pois o “Caldeirão”, como o Ginásio é conhecido pela torcida, fica lotado em dia de jogo e o adversário compete sob muita pressão.

Em 2022, os coelhenses tiveram ótimo desempenho na Copa, ficando em 3º lugar na competição e, neste ano, segundo o superintendente de esportes da cidade, Diogo Mansur, a equipe está mais preparada e entrosada.

“Ano passado chegamos muito perto do título de campeão, nossa equipe fez uma ótima campanha, mas infelizmente perdemos na semifinal. Esse ano estamos mais preparados tecnicamente e psicologicamente, o time também está mais entrosado, inclusive logo no início do ano fizemos o Campeonato de Futsal da cidade e tudo isso serviu como preparação para os nossos atletas”, disse Mansur.

Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...