Esporte

Engenheiro Coelho oferece zumba gratuita para idosos como parte do Serviço de Convivência, Fortalecimento e Vínculo (SCFV)

Engenheiro Coelho oferece zumba gratuita para idosos como parte do Serviço de Convivência, Fortalecimento e Vínculo (SCFV)

Dia 24 de abril inicia em Engenheiro Coelho a “Zumba para Melhor Idade”. A atividade faz parte do Serviço de Convivência, Fortalecimento e Vínculo (SCFV), preparada especialmente para pessoas acima de 60 anos e aberto para toda a comunidade. A zumba para os idosos vai acontecer todas as segundas e quartas no Salão Comunitário, a partir das 8h da manhã.

O diretor da Assistência Social de Engenheiro Coelho, Alan Bandeira, disse que o programa vai começar com a Zumba e que depois, o funcional será adicionado na atividade. Alan disse também que a iniciativa é fundamental para que os idosos se sintam incluídos em ações do município, além de que o encontro é importante para o processo de socialização e prática saudável de atividade física.

“O prefeito Dr. Zeedivaldo quer cuidemos de todos os públicos da nossa cidade, e os idosos fazem parte desses munícipes que merecem nossa atenção. Nós fazemos ações para crianças, jovens e atletas; e claro, não podíamos deixar de fora as pessoas que mais contribuíram para o desenvolvimento da nossa comunidade. Tenho certeza de que eles vão gostar da Zumba e ainda recomendar aos amigos”, disse Alan.

A “Zumba para Melhor Idade” é uma ação da Secretaria de Assistência social, CRAS e Fundo Social de Solidariedade.

Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho

Volta às Aulas!

E aí, galera de Engenheiro Coelho, estão preparados para mais um ano de aprendizado? A prefeitura e a Secretaria de Educação têm um ...