Engenheiro Coelho realiza 5ª Conferência Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente

Engenheiro Coelho realiza 5ª Conferência Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente

Acontece na próxima terça-feira, 13 de dezembro, a 5ª Conferência Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente, no plenário da Câmara Municipal de Engenheiro Coelho, a partir das 8h. Esse ano, o tema da conferência é ‘A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

A conferência dos direitos da criança e do adolescente é um evento deliberativo, com a ampla participação da sociedade e acontece a cada três anos e é realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O principal objetivo da conferência é averiguar o cumprimento dos direitos humanos do público infanto-juvenil. Dessa forma, qualquer cidadão pode participar.

O evento é aberto à população em geral, especialmente, para aqueles que atuam na promoção, proteção, defesa e controle social dos direitos da criança e do adolescente. Ao final desta conferência municipal, serão eleitos os delegados que representarão o município nas etapas regional, estadual e nacional.

SERVIÇO
5ª Conferência Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente
Terça-feira, 13 de dezembro – 8h
Câmara Municipal de Engenheiro Coelho
Rua Catarina Maria Fravetto Caetano, 369 – Jd. Minas Gerais

Reunião para Aprimorar Serviços de Saúde

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Diretoria de Saúde, realizou neste mês de fevereiro várias reuniões com as equipes de ...