Engenheiro Coelho realiza mutirão de atualização do CadÚnico

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realiza no mês de setembro, um mutirão para a atualização de seu Cadastro Único (CadÚnico). O mutirão acontece a partir de segunda-feira (12) e segue até a sexta-feira (16).
Para realizar a atualização do cadastro, não será necessário agendamento prévio. Para isso, basta o cidadão comparecer a unidade do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no período da manhã, das 8h às 11h, e a tarde, das 13h às 16h. Porém, é importante destacar que a ação é direcionada apenas para as pessoas que estão com o nome na lista abaixo.
A atualização é uma exigência do Ministério da Cidadania, que identificou 1755 famílias no município em situação de averiguação e revisão cadastral.
As famílias com cadastros desatualizados há mais de 24 meses ou incluídas em Averiguação Cadastral, que apresentam divergência entre os dados de renda declarados e os rendimentos encontrados em outras bases do Governo, devem buscar o mutirão com toda documentação exigida para atualizar os dados.
Documentos necessários para atualização: RG, CPF, Carteira de trabalho/holerite, Certidão de nascimento ou casamento, Título de eleitor, Comprovante residência (conta de luz), de todas as pessoas que moram na casa.
Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp, através do número: (19) 99761 7183.

CadÚnico
Centro de Referência da Assistência Social (CRAS)
Rua Benedita Neves de Oliveira – 441, Residencial Eldorado II
8h às 11h – 13h às 16h