Notícias Saúde

Engenheiro Coelho realiza um Superdomingo de vacinação

Um superdomingo de vacinação acontece neste fim de semana em Engenheiro Coelho. A iniciativa é da Prefeitura Municipal e será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde no domingo (29). O objetivo é ampliar a vacinação contra Covid-19 e contra a gripe na cidade. As equipes de vacinação estarão disponíveis na Sala de Vacinas, no Barracão da feira-livre e no posto de saúdo de Bairro Universitários. Neste dia, o atendimento vai ocorrer entre as 8h e 13h, em todos os locais.

Sala de Vacinas
Na Sala de Vacinas as esquipes estarão disponíveis para a repescagem de primeiras doses para as pessoas acima de 18 anos. Também serão aplicadas as segundas doses de AstraZeneca para quem tem a vacina agendada até o dia 15 de setembro.
Também estarão disponíveis as segundas doses de Coronavac para as pessoas acima de 18 anos que ainda não receberam.

Feira-livre
Durante a feira-livre as equipes da saúde estarão disponíveis para aplicação da vacina contra a gripe. Essa será a última oportunidade para quem deseja receber o imunizante contra influenza.
A vacina contra gripe esta disponível para pessoas acima dos 6 meses de idade.

Bairro Universitários
No posto de saúde do Bairro Universitário também vai acontecer a aplicação de vacinas. No local, estarão disponíveis vacinas contra influenza, além das segundas doses de AztraZeneca e Coronavac.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...