Notícias Saúde

Engenheiro Coelho recebe mais doses de vacina

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na sexta-feira (5), mais 90 doses de vacina contra a covid. Com a chegada deste lote, a cidade já recebeu 1099 doses.
Neste momento, as vacinas estão sendo usadas para a vacinação de idosos, a partir dos 77 anos e para a segunda dose de profissionais da saúde. Idosos acima de 85 anos também estão no grupo que está recebendo a vacina.
A Vigilância Epidemiológica aguarda a chegada nos próximos dias de outras doses. Com isso, será possível convocar os idosos que já realizaram o cadastro para receber a primeira dose.
De acordo com a última atualização do Boletim Covid da cidade, com dados atualizados até as 19h de sábado (6), 670 pessoas já receberam a primeira dose de vacina, outras 249 pessoas já receberam as duas doses.
As doses aplicadas no município podem ser acompanhas através do link https://vacinaja.sp.gov.br/vacinometro/, selecionando o município de Engenheiro Coelho que pertence ao GVE de Piracicaba.
Serviço
Ajude um idoso e faça o cadastro por ele. É necessário CPF, RG, comprovante de endereço e telefone celular.
Local: Rua Treze de Maio 103, Centro
Telefone:(19)997707746
Horário: 8h as 11h e das 13h as 16h

AUDIÊNCIA PÚBLICA