Eventos

Engenheiro Coelho representada na Emocionante Homenagem a Barros Munhoz na ALESP

A Prefeitura de Engenheiro Coelho recebeu um convite da assessoria do gabinete do Deputado Barros Munhoz para uma homenagem surpresa organizada pela Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) ao deputado. O evento ocorreu na última segunda-feira, dia 16 de outubro. Na ocasião, o prefeito Dr. Zeedivaldo enviou o secretário de Meio Ambiente, Sr. Rossard Oliveira, para representá-lo. O prefeito enfatizou seu respeito e admiração pelo Deputado Barros Munhoz, que sempre esteve presente e atuante, ajudando nossa cidade.

Uma noite mágica, assim declarou o presidente da ALESP, Deputado Andre Duprado, durante uma Sessão Solene de entrega do Colar de Honra do Mérito Legislativo ao Deputado Estadual Eduardo Matarazzo Suplicy. Essa homenagem foi proposta pelo Deputado Barros Munhoz, que demonstrou elegância, dignidade e humildade ao reconhecer o trabalho realizado pelo Deputado Suplicy. O que Barros Munhoz não sabia era da surpresa preparada pelo presidente da Casa, o Deputado Andre Duprado, que fez a propositura para que Barros também recebesse essa honrosa homenagem.

Às 22 horas, ao parecer que encerraria a sessão, o presidente chamou, pelo microfone, os familiares e amigos de Barros Munhoz para adentrar ao recinto do plenário Ulysses Guimarães. A noite, que já havia sido marcada por uma bela e merecida homenagem ao Deputado Suplicy, ficou completa com o merecido reconhecimento dado a este Deputado Barros, um homem que, no auge dos seus 78 anos, demonstra vigor para continuar trabalhando em prol dos cidadãos e municípios de nossa região.

Parabéns ao querido Deputado Barros Munhoz. A cidade de Engenheiro Coelho agradece e reconhece na prática que essa medalha é realmente merecida e justa.

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...