Engenheiro Coelho: Turismo com Hospitalidade em Destaque

A Prefeitura de Engenheiro Coelho foi convidada pelo portal ON para participar do lançamento da revista Turismo e Gastronomia, na cidade de Holambra, no final da tarde de terça-feira, 10 de outubro. Devido à agenda comprometida do prefeito Dr. Zeedivaldo, o chefe do executivo designou o Secretário do Meio Ambiente, Sr. Rossard, o Secretário de Educação, Professor Paulo Martini, e o Diretor de Turismo, Sr. Vilson de Oliveira Silva, para representar o município na ocasião.

A Revista Turismo e Gastronomia, que destaca restaurantes e atrações turísticas da região, contemplou a nossa amada cidade de Engenheiro Coelho, que faz parte da área de atuação do portal ON. Nessa revista, o prefeito Dr. Zeedivaldo, sendo morador orgulhoso de Engenheiro Coelho, compartilhou a riqueza do nosso turismo, pois Engenheiro Coelho oferece uma experiência única que combina tradição, cultura e hospitalidade.

Temos uma das mais conceituadas universidades do país, o UNASP, que acolhe a cultura do Brasil e do mundo através de seus estudantes, que passam parte de suas vidas convivendo na cidade enquanto cursam sua graduação. Além disso, temos um museu de arqueologia bíblica no UNASP, a Fazendinha, nossa tradicional feira livre de domingo, a festa da mandioca, nossos pesqueiros, a Expo Engenheiro Coelho, que promete estar de volta, um conceituado SPA, o CEVISA, a fábrica de doces presente no mercado há mais de 24 anos, a Adega Forner e a nossa festa de São Pedro. Um pouco de tudo isso está estampado nesta revista.

Segundo o Diretor de Turismo, o Sr. Vilson Vale, ele ressalta a hospitalidade do povo coelhense, que está sempre de braços abertos para receber quem nos visita ou quem deseja fazer morada aqui. Expressamos nossa gratidão ao portal O Portal pela oportunidade de mostrar o que nossa cidade tem de melhor!

Segue o link digital da revista: