Entrega dos Carnês Físicos do IPTU 2024 em Engenheiro Coelho e Condições de Pagamento

A Prefeitura de Engenheiro Coelho informa que os carnês físicos do IPTU 2024 já estão sendo entregues no endereço cadastrado. Ao todo, foram emitidos 8.045 carnês. A distribuição dos carnês teve início nesta sexta-feira, dia 16/02. Caso o proprietário do imóvel não os receba no endereço cadastrado, poderá solicitar a entrega via e-mail: tributacao@pmec.sp.gov.br, a partir do dia 01/03.

PAGAMENTO COM DESCONTO
O pagamento pode ser efetuado em 10 parcelas ou em cota única, com 10% de desconto. A cota única possui vencimento em 10 de março de 2024. Para aqueles que optarem pelo pagamento parcelado, a 1ª parcela também vence em 10 de março, e as demais vencem todo dia 10 dos meses subsequentes, até dezembro.

IMPORTÂNCIA DO IPTU
A Prefeitura ressalta que a arrecadação do IPTU serve, principalmente, para compor a receita tributária do município, sendo um dos principais impostos que garantem a arrecadação da Prefeitura e o financiamento dos serviços públicos. Com isso, dos 40% do valor arrecadado, no mínimo 15% são destinados à Saúde e 25% à Educação, obrigatoriamente.

Ponte de Acesso do Bairro Jardim Mercedes

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, está atualizando o andamento da ...