Equipe de basquete de Engenheiro Coelho vence amistoso em Holambra

Os Rabbits, time de basquete de Engenheiro Coelho, venceram um amistoso disputado na noite de terça-feira (27), contra o time dos Wolfs, de Holambra. O placar final foi de 83 a 49 para Engenheiro Coelho, em jogo disputado no ginásio municipal de Holambra. O time da cidade teve o apoio da Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para participar da partida.

O analista de T.I., João Filipini Francisco, um dos atletas do time, falou sobre o jogo. “Nós fomos convidados para participar dessa partida pela equipe do Wolfs, de Holambra. Após o convite, nós reunimos alguns atletas da cidade para participar da partida e conseguimos sair com a vitória”.

Segundo Francisco, o time foi formado após a união de vários atletas, que já praticam o basquete na cidade. Eles treinam aos sábados e domingos, no ginásio municipal. “A nossa ideia, agora, é representar a cidade em competições na região. Estamos estruturando e buscando apoio para seguir com o trabalho do time”, completou.

O basquete é mais uma das modalidades que vem recebendo apoio da atual gestão. Este ano, a prefeitura municipal já inaugurou uma quadra de basquete 3×3, instalada no lago municipal e realizou o primeiro campeonato da modalidade na cidade. O prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, já anunciou a instalação de outra quadra da modalidade na praça do bairro Luiz Fávero.