Esporte

Equipe de Engenheiro Coelho disputa etapa estadual de jogos escolares

Equipe de Engenheiro Coelho disputa etapa estadual de jogos escolares

A equipe de tênis de mesa de Engenheiro Coelho ficou em 5º lugar na fase estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), na categoria sub-17. A disputa aconteceu entre os 4 e 9 de agosto, na cidade de Águas de Lindóia. Os atletas, que estudam no Colégio UNASP, tiveram uma campanha com duas vitórias e uma derrota.

Segundo o superintendente de esporte e lazer, Diogo Mansur, “essa é a primeira vez que uma escola da cidade chega na fase estadual da competição e a primeira vez que a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer tem apoiado a modalidade na cidade”.

Competiram nesta etapa os atletas: Davi Faria, Enzo Favero, Pedro Miranda e Roberto Santos. Além deles, já estão classificadas para a fase estadual as equipes masculina e feminina, sub-14. Para essa categoria, os jogos acontecem em setembro, entre os dias 24 e 30, também em Águas de Lindóia.

“Estamos dando apoio ao tênis de mesa e a outras diversas modalidades esportivas que são praticadas na cidade. Com isso, estamos vendo a cada dia os atletas da cidade serem destaque em toda a região”, concluiu Mansur.

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...