TV Prefeitura

Etapa Final do Novo Emissário de Esgoto

A Prefeitura de Engenheiro Coelho está avançando nas obras do Novo Emissário de Esgoto, uma obra de extrema importância para a cidade, resolvendo um problema antigo.

Nos últimos dias, o foco está na preparação do solo por onde passa o novo emissário, onde foram utilizados novos tubos de 600mm de PVC. Essa nova rede substitui as antigas manilhas de barro de 300 mm.

A equipe da prefeitura em ritmo acelerado aplicou a cola base para a aplicação da massa asfáltica e o rolo compactador para pavimentar o trecho mais extenso dessa obra, localizado na rua Catarina Favreto Caetano. E se estendeu neste sábado 21 de outubro, no período da manhã no trecho da rua Sebastião Lopes Primo.

Vale ressaltar que a conclusão efetiva da obra segue para os próximos dias.

Confira no vídeo o andamento da obra.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...