Cultura Eventos

Evento “Caminho do Mé” celebra aniversário de Engenheiro Coelho com muita animação e participação popular

O evento “CAMINHO DO MÉ”, sob organização da Secretaria de Cultura de Engenheiro Coelho, realizado em comemoração aos 32 anos de emancipação da cidade, foi um grande sucesso de organização, público, segurança e satisfação dos foliões. Teve trio elétrico, blocos, abadá e muita alegria.

No sábado (27) o trio elétrico saiu às 14h da rua 7 de Setembro e passou em todos os bares do município.

Blocos que arrastaram a multidão: Torcida Coelhos Loucos, Pérola Negra, Os Botequeiros – Amigos de Copo, e bloco Nós Trupica Mais não Cai.
O trio elétrico do “Caminho do Mé” chegou ao Barracão da Feira por volta das 17h30, e a festa ficou ainda mais bonita porque no local o DJ Matraca já estava esperando os pingaiadas para dar continuidade no penúltimo dia de festa em comemoração aos 32 anos de Engenheiro Coelho.

O DJ Matraca segurou o público tocando hip hop e muito grandes sucessos fazendo uma mistura perfeita até às 21h.

Logo após a apresentação do DJ, a dupla Fábio Menezes e Felipe subiu no palco e fez um show incrível – a dupla tocou as músicas que estão em alta na internet, além de grandes sucessos do sertanejo. Eles não deixaram ninguém parado no barracão, foi diversão do início ao fim da apresentação.

Para fechar o penúltimo dia de festa em comemoração aos 32 da nossa querida Engenheiro Coelho, a Vibe do Piseiro, chegou sacudindo poeira, com muito piseiro e pisadinha, um dos estilos mais pedidos pelo público.

A festa terminou às 2h.

BOLETIM DA SAÚDE: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...