Evento on-line gratuito celebra empreendedorismo feminino no Dia Internacional da Mulher

O Sebrae-SP e a Prefeitura de Engenheiro Coelho realizam no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o evento “Mulheres inspiradoras e seus negócios”. A ação será on-line e gratuita.

O encontro acontecerá das 18h30 às 19h30 e terá a participação das empreendedoras Iara Battoni e Rosielle Pegado.

Iara Battoni é dona da empresa Janela Namoradeira — vencedora do Prêmio “Mulher de Negócios” em 2022. Rosielle Pegado ganhou fama na região por mudar sua trajetória profissional, abrindo novas possibilidades para empreender.

Elas irão falar sobre os desafios do empreendedorismo feminino, destacando a necessidade da inteligência nos negócios, orientações sobre oportunidades de mercado, e crescimento de negócios que já existem.

A consultora de negócios do Sebrae-SP, Taís Camargo, ressalta: “Queremos mostrar que o empreendedorismo feminino é uma oportunidade de transformação de vida. Temos muitas mulheres com potencial empreendedor e queremos ajudá-las a começar ou potencializar seus resultados”.

Interessadas podem se inscrever clicando aqui.

Mais informações pelo telefone WhatsApp (19) 99770–8097.

Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho.