Executivo de Engenheiro Coelho dialoga com Legislativo

O Secretário de Educação de Engenheiro Coelho, Paulo Martini, se reuniu na terça-feira, 14 de março, na Câmara de Vereadores, com os parlamentares para juntos discutirem sobre o panorama da educação municipal.

O Secretário apresentou aos vereadores um relatório que traz detalhes sobre pontos positivos e onde a educação de Engenheiro Coelho precisa melhorar. Na pauta da reunião, a pedido do prefeito Dr. Zeedivaldo de Miranda foi discutido também, a criação de um projeto de lei que viabilize o pagamento do Piso Nacional dos professores.

O prefeito, disse que o Executivo e o Legislativo estão trabalhando juntos e que a união é fundamental para resolução de problemas na comunidade coelhense:

“O professor Paulo Martini, nosso Secretário de Educação, é uma pessoa técnica, extremamente inteligente, um grande líder. Sabemos de forma conjunta as necessidades que o município tem em relação à educação, e claro, ele melhor do que ninguém para conversar com a Câmara sobre essas adversidades. Juntos, Prefeitura, Secretaria de Educação e Legislativo transformaremos a nossa educação para sermos referência na região”, destacou.

Na reunião, além do secretário de educação Paulo Martini, estiveram presentes os vereadores: Paulo Scholl (Presidente da Câmara), Adauri Silva, Flávia Guimarães, Jorge Santos, Wagnão da Ambulância e Washington Lopes. Também participaram o chefe de gabinete João Mauricio e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Manoel Martins.