Expansão do Serviço de Transporte Escolar no Município de Engenheiro Coelho

O Departamento de Transportes da Prefeitura de Engenheiro Coelho desempenha um papel fundamental no município, abrangendo o transporte de passageiros para consultas e cirurgias fora da cidade, além do transporte escolar das nossas crianças e o atendimento de emergência com ambulâncias.

O prefeito, Dr. Zeedivaldo, demonstrando sua atenção constante, conduziu uma reunião na última terça-feira, dia 05/09, com o Diretor de Transporte, Simão Mendes. Entre os diversos temas discutidos, um de extrema importância foi a situação da linha escolar do UNASP. O prefeito solicitou ao diretor que acompanhasse o percurso dessa linha para juntos estudarem a melhor forma de resolver quaisquer problemas identificados.

Após uma avaliação detalhada e diálogo com os alunos e seus responsáveis, ficou evidente a necessidade de ampliar o serviço de transporte para aquela região. O Diretor Simão apresentou essa demanda ao prefeito, que, com responsabilidade e um firme compromisso com o serviço público, visando aprimorar o atendimento à população, tomou a seguinte decisão: a partir da próxima segunda-feira, dia 11/09, a linha do UNASP passará a contar com 2 ônibus, com o objetivo de atender às necessidades de forma mais eficiente e satisfatória.