Festa da mandioca atrai milhares de pessoas nos três dias

A tradicional Festa da Mandioca reuniu milhares de pessoas durante o fim de semana na praça Francisco Ribeiro de Souza Filho, no bairro Luiz de Fávero.
A festa da mandioca fez parte do calendário da Re Virada Regional de Cultura da Região Metropolitana de Campinas e foi uma realização da Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, do Governo do Estado de São Paulo, da Agência Metropolitana de Campinas (AGEMCAMP) e do Conselho de Desenvolvimento Regional da Região Metropolitana de Campinas (CDRMC).

Durante os três dias, a população pode participar de diversas apresentações musicais e saborear pratos típicos feitos por entidades e moradores da cidade.
“Estamos muito felizes por poder voltar com essa tradicional festa na nossa cidade. A população compareceu e participou da festa”, afirmou o prefeito, doutor Zeedivaldo Alves de Miranda.

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...