Eventos TV Prefeitura

Festa das Crianças 2023 em Engenheiro Coelho: Um Dia de Alegria e Diversão!

Um sorriso de uma criança vale mais do que mil palavras, e é pensando exatamente assim que a Prefeitura de Engenheiro Coelho uniu forças entre secretarias, diretorias e departamentos para a realização da Festa das Crianças 2023.

Participam dessa iniciativa as seguintes áreas: Assistência Social, Fundo Social, Cultura, Esporte e Lazer, Educação, Turismo, Programa Criança Feliz, Cadastro Único, Segurança Pública e Saúde, todos unidos para fazer o melhor para nossas crianças.

A festa está marcada para quinta-feira, 12 de outubro (feriado), e acontecerá no Parque de Exposições João Cardoso, das 13h às 18h, com entrada gratuita.
A Primeira Dama, Dra. Ana Paula de Sousa, aproveita a oportunidade para dizer que tudo está sendo preparado com muito carinho e tenha a certeza de que nossos filhos, incluindo nosso pequeno Paulo Otávio, vão se divertir muito.

O prefeito, Dr. Zeedivaldo, reafirmou o compromisso e trouxe mais uma vez para a felicidade de todos a carreta da alegria que percorrerá as ruas de nossa cidade com muita música e diversão com os personagens que acompanham a carreta. O ponto de partida da carreta será no recinto da festa.
Atenção, papais e mamães! Crianças menores de 10 anos só poderão entrar com a presença dos pais ou responsáveis.

Venha participar e traga seu filho para um dia incrível na Festa das Crianças!

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...