Eventos TV Prefeitura

Festa de Encerramento das Atividades do Grupo da Terceira Idade em Engenheiro Coelho foi um sucesso!

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Assistência Social e do Fundo Social, realizou no sábado, 16 de dezembro, no Salão Paroquial, a ‘Festa de Encerramento das Atividades do Grupo da Terceira Idade’, com início às 18h. Todos puderam desfrutar de comida de boteco, participar da revelação do amigo secreto e aproveitar a animação da banda ao vivo, tornando a festa ainda mais especial. Além disso, o amigo Tchê foi responsável pelos free dances, e houve uma cabine fotográfica onde os participantes puderam registrar o momento e levar a foto impressa para casa, juntamente com uma lembrança preparada especialmente para o grupo.

O Secretário de Assistência Social, Alan Bandeira, agradeceu a presença de todos e expressou sua gratidão pela oportunidade e autonomia concedidas pelo prefeito e primeira-dama para organizar e realizar os passeios e eventos para o clube da terceira idade. Ele reforçou que todos merecem carinho, admiração e respeito, e que continuarão trabalhando por eles.

O Prefeito Dr. Zeedivaldo, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Ana Paula de Sousa, e do filho Paulo Otavio, estiveram presentes. O prefeito destacou a importância do evento para o grupo da terceira idade, considerando um privilégio estar junto a eles nesse encerramento das atividades. Ele parabenizou o Fundo Social, a Assistência Social e todos os envolvidos, ressaltando que o querido grupo merece e continuará merecendo reconhecimento e respeito.

A primeira-dama, Dra. Ana Paula, expressou sua felicidade ao considerar que esse evento de encerramento das atividades encerra com chave de ouro todas as atividades realizadas durante o ano de 2023. Ela afirmou o compromisso de manter as atividades e passeios do grupo da terceira idade no próximo ano, considerando-os amigos e amigas que já se tornaram parte de sua família. Aproveitando a oportunidade, desejo a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo do fundo do coração.

Lembrando que esses eventos têm apoio exclusivo do CRAS e da Assistência Social visando o ‘Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos’.