Cultura Eventos

Folia de Reis Família Moura de Guachupé em Engenheiro Coelho

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Cultura, proporcionou todo o suporte necessário à equipe da Folia de Reis Família Moura de Guachupé, Minas Gerais, durante suas apresentações em nossa cidade.

A tradição da Folia de Reis Família Moura já perdura há 15 anos em Engenheiro Coelho, e as apresentações foram realizadas no sábado, dia 13, e domingo, dia 14 de janeiro de 2024.

A união entre cultura e fé fortalece os laços culturais em nosso Brasil. O encerramento da folia da Família Moura ocorreu na residência do amigo Zé Tadeu e Rafael no domingo.

O prefeito Dr. Zeedivaldo agradeceu o convite da família de Zé Tadeu e Rafael, reafirmando o compromisso de estar sempre ao lado e apoiar eventos especiais como esse, que preservam a cultura e a fé de nossa comunidade.

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...