Notícias TV Prefeitura

Geração de emprego e renda, asfalto no Distrito Industrial

A Prefeitura de Engenheiro Coelho está finalizando uma obra de extrema importância para nossa cidade. Na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, as máquinas da empresa contratada deram início à pavimentação asfáltica nas ruas do distrito industrial.

Várias etapas incluíram a construção das galerias pluviais com mais de 750 metros de tubulação, a instalação de telas nas caixas de contenção para reter detritos que eventualmente possam descer com a água, a implantação de guias e sarjetas, bocas de lobo, nivelamento do solo, colocação de brita e a compactação adequada para receber esse asfalto.

O prefeito Dr. Zeedivaldo acompanhado de vereadores e autoridades estiveram acompanhando a obra e afirmou que este momento é um divisor de águas. Ele ressaltou que a administração empenhou-se desde o início para que chegasse esse dia.

“Ele confessou que não foi fácil, mas com Deus no comando, nada absolutamente nada, resiste à força do trabalho”.

As empresas que já estão estabelecidas na região e outras que estão em construção vão impulsionar a geração de emprego e renda na cidade.

A Prefeitura está empenhada em promover um futuro promissor para Engenheiro Coelho por meio dessas melhorias.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...