Guarda Municipal de Engenheiro Coelho recebe novos coturnos

Na tarde desta terça-feira, 22 de agosto, ocorreu um marco significativo para a Guarda Municipal de Engenheiro Coelho. Em conformidade com a nova meta de aprimoramento e renovação de equipamentos, foram entregues aos guardas municipais os novos coturnos táticos.

Esses coturnos, totalmente impermeáveis, representam um avanço crucial para proporcionar maior segurança e conforto aos guardas. Eles agora fazem parte do uniforme padrão da Guarda Municipal, garantindo uma preparação adequada para responder prontamente às ocorrências.

“Uma guarda bem equipada e treinada exerce um efeito inibidor sobre as atividades criminosas, além de trabalhar com maior orgulho”, afirmou o prefeito Dr. Zeedivaldo durante a entrega dos novos coturnos. A ação não apenas simboliza um compromisso com a excelência na segurança pública, mas também demonstra o empenho contínuo da administração municipal em fortalecer as capacidades da Guarda Municipal de Engenheiro Coelho.

Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho

Reunião para Aprimorar Serviços de Saúde

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Diretoria de Saúde, realizou neste mês de fevereiro várias reuniões com as equipes de ...