Guarda Municipal Engenheiro Coelho 10 Anos

Engenheiro Coelho, nossa querida cidade de gente honesta, trabalhadora e dedicada, celebra um marco especial hoje!

Em 13 de setembro, nossa amada Guarda Municipal completa uma década de serviços exemplares e comprometidos.

Durante esses 10 anos, eles não pouparam esforços em modernizar suas operações, investir em treinamento, abraçar projetos comunitários e fortalecer parcerias com outras instituições.

Nossos heróis de azul marinho, que vestem orgulhosamente o uniforme representando nossa cidade, merecem nossa mais profunda gratidão!

Eles estão sempre prontos para servir e proteger nossa comunidade, e temos plena confiança em um futuro seguro, com eles sempre ao nosso lado.

Parabéns à Guarda Municipal de Engenheiro Coelho pelos 10 anos de história incrível!