Segurança

Guarda Municipal prende homem após atear fogo contra a esposa

Guarda Municipal prende homem após atear fogo contra a esposa

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), de Engenheiro Coelho, prendeu na manhã de domingo (11), um homem, após ele tentar matar a própria esposa, ateando fogo após jogar um produto inflamável nela.

Segundo a GCM, a corporação recebeu um telefona, informando que uma mulher estava sofrendo violência doméstica. Ao chegarem ao local, no bairro Nobrenville, a vítima foi encontrada, enrolada em uma toalha, com marcas de queimadura em diversas partes do corpo. Uma ambulância foi acionada e a vítima levada para o hospital.

Testemunhas relataram que o amásio da vítima tinha ido até a residência e jogado um líquido inflamável sobre a mulher e, em seguida, ateado fogo usando um isqueiro. Imediatamente, foi iniciado um patrulhamento na tentativa de encontrar o acusado.

Algum tempo depois, o homem, natural de Petrolina, foi encontrado. Testemunhas, ao saberem da tentativa de feminicídio, tentaram agredir o acusado. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia em Artur Nogueira, onde o caso foi registrado.

O acusado foi preso em flagrante delito por tentativa de feminicídio, permanecendo à disposição da justiça.

A vítima foi transferida para a Santa Casa de Limeira, onde permanece em internada, com queimaduras de 3º grau.

Atendeu a ocorrência o GCM Supervisor Gomes, o GCM Soares e o GCM Conceição.

Será que eu estou com Dengue Doutor?

A Juliana chegou ao consultório médico totalmente abatida – tadinha, estava muito mal! JULIANA: “Doutor, todo o meu corpo está ...