Segurança

Guarda Municipal realiza operação de combate ao tráfico de drogas

Durante a operação, uma lanchonete, no Jardim Brasil, foi averiguada

Guarda Municipal realiza operação de combate ao tráfico de drogas

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), de Engenheiro Coelho, realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade, na noite de sexta-feira (12). A operação teve apoio de uma equipe da GCM de Conchal. Durante a operação, uma mulher foi presa e diversas porções de entorpecentes localizadas.

Segundo relato do secretário de Segurança Pública, Jackson Germanowicz, “nosso objetivo com a operação é combater a venda e o consumo de entorpecentes na cidade. Temos alguns pontos que já foram monitorados e outras operações devem acontecer nos próximos dias”.

Durante a operação, uma lanchonete, no Jardim Brasil, foi averiguada. Os frequentadores do local passaram por revista pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito com nenhum dos frequentadores.

Porém, uma mulher, que ao perceber a chegada das viaturas jogou uma bolsa fora chamou a atenção dos policiais. A bolsa foi encontrada e uma GCMF realizou a revista pessoal. Dentro da bolsa, foram encontradas diversas porções de um pó branco, aparentando ser cocaína. Ao ser questionada, a mulher confessou que estava vendendo o entorpecente.

A mulher presa e levada até o plantão policial, na cidade de Artur Nogueira. A Autoridade Policial determinou que a mulher permanecesse à disposição da justiça.

Participaram da ocorrência o Secretario de Segurança, Jackson Germanovics, o GCM CMT Tiago, GCM Sup. Gonçalves, GCMF Sandireli, GCM Sup. Valvir, GCM Cesar e o GCM Conceição.

 

Reunião para Aprimorar Serviços de Saúde

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Diretoria de Saúde, realizou neste mês de fevereiro várias reuniões com as equipes de ...