Igreja Adventista realiza feira de Saúde em Engenheiro Coelho

A Igreja Adventista do 7º. Dia de Engenheiro Coelho realiza no próximo domingo (7), uma feira de Saúde, no barracão da feira livre, entre as 9h e 13h. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho e da Secretaria Municipal de Saúde.

O evento tem o propósito de educar as pessoas e ajudar a adotar um estilo de vida saudável. Em oito estações, os visitantes recebem informações sobre diferentes aspectos de saúde e podem verificar as suas condições através de vários testes.

A Feira de Saúde vai realizar exames de pressão arterial, da função pulmonar, medição da porcentagem de gordura corporal, glicemia, Teste de aptidão física e avaliações da Idade Biológica, assim como massagens antiestresse gratuitos.

O evento é gratuito e para participar, basta se inscrever no dia da feira e aguardar para ser atendido

Feira de Saúde
07 de agosto – 9h às 13