Eventos TV Prefeitura

Inesquecíveis Formaturas na Rede Municipal de Ensino em Engenheiro Coelho

Inesquecível é a palavra que descreve as formaturas dos alunos da rede municipal de educação, evento organizado pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Engenheiro Coelho.

As cerimônias aconteceram nas noites de segunda-feira, 04/12, terça-feira, 05, quarta-feira, 06, e quinta-feira, 07, iniciando às 19h, no anfiteatro da Escola Odécio Forner, situada na Rua Benedito Cunha Guedes, 530, Bairro Jardim do Sol. O espaço foi decorado com muito afeto e cuidado pela equipe de educação, diretores, vice-diretores e professores, para que pais, alunos e responsáveis pudessem desfrutar desse momento especial.

Dentre as cerimônias realizadas, diversas autoridades estiveram presentes: o Secretário de Educação, Prof. José Paulo Martine; a Coordenadora Pedagógica, Prof. Carla Lopes; a Gerente de Ensino, Maria Lúcia Barros Kettle; o vereador Salvador Fogueiredo; a vereadora Flávia Guimarães; e o Prefeito Dr. Zeedivaldo.

Confira as fotos nos álbuns a seguir: