TV Prefeitura

Infraestrutura – um marco histórico para a cidade

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio de sua autarquia SAEEC (Serviço de Água e Esgoto de Engenheiro Coelho), deu início a uma obra de extrema importância para o município, demonstrando comprometimento e coragem diante de um problema que se arrasta há anos. A obra consiste na construção de um novo emissário de esgoto, um marco significativo para a cidade.

O novo emissário de esgoto será construído com tubos de PVC de 300 mm e se estenderá pelas ruas Alfredo Correia da Rocha, Sebastião Lopes Primo, Rua Minas Gerais e Catarina Favreto Caetano, abrangendo uma extensão de mais de 700 metros. Em comparação, a rede atual é composta por manilhas de barro de 150 mm.

Essa obra histórica está sendo realizada pela administração atual, encabeçada pelo prefeito Zeedivaldo e nosso vice-prefeito Adesio. Ela tem como objetivo principal evitar o transbordamento dos esgotos que têm assolado a região há anos, impedindo que a rede antiga trabalhe sobrecarregada. Esse problema foi ignorado pelas gestões passadas, mas agora está sendo enfrentado de frente.

Essa obra conta principalmente com o apoio de todos os cidadãos, além da colaboração direta dos setores de Obras e Serviço Públicos do município. É um empreendimento que demandará esforços conjuntos para ser concluído com sucesso.

Nesse sentido, contamos com a colaboração de cada indivíduo da comunidade para garantir que essa obra seja realizada da melhor forma possível, trazendo benefícios significativos para Engenheiro Coelho.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...