TV Prefeitura

Infraestrutura – um marco histórico para a cidade

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio de sua autarquia SAEEC (Serviço de Água e Esgoto de Engenheiro Coelho), deu início a uma obra de extrema importância para o município, demonstrando comprometimento e coragem diante de um problema que se arrasta há anos. A obra consiste na construção de um novo emissário de esgoto, um marco significativo para a cidade.

O novo emissário de esgoto será construído com tubos de PVC de 300 mm e se estenderá pelas ruas Alfredo Correia da Rocha, Sebastião Lopes Primo, Rua Minas Gerais e Catarina Favreto Caetano, abrangendo uma extensão de mais de 700 metros. Em comparação, a rede atual é composta por manilhas de barro de 150 mm.

Essa obra histórica está sendo realizada pela administração atual, encabeçada pelo prefeito Zeedivaldo e nosso vice-prefeito Adesio. Ela tem como objetivo principal evitar o transbordamento dos esgotos que têm assolado a região há anos, impedindo que a rede antiga trabalhe sobrecarregada. Esse problema foi ignorado pelas gestões passadas, mas agora está sendo enfrentado de frente.

Essa obra conta principalmente com o apoio de todos os cidadãos, além da colaboração direta dos setores de Obras e Serviço Públicos do município. É um empreendimento que demandará esforços conjuntos para ser concluído com sucesso.

Nesse sentido, contamos com a colaboração de cada indivíduo da comunidade para garantir que essa obra seja realizada da melhor forma possível, trazendo benefícios significativos para Engenheiro Coelho.

Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho

Será que eu estou com Dengue Doutor?

A Juliana chegou ao consultório médico totalmente abatida – tadinha, estava muito mal! JULIANA: “Doutor, todo o meu corpo está ...

Reunião para Aprimorar Serviços de Saúde

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Diretoria de Saúde, realizou neste mês de fevereiro várias reuniões com as equipes de ...