Iniciada obra no Parque de Exposição “João Cardoso”

O Prefeito Pedro Franco, acompanhado do Vice Prefeito Simão Mendes, do Diretor Sandro Luiz Correia de Oliveira (Barone), e dos vereadores João Batista Nunes Machado (João da Padaria) – Presidente da Câmara Municipal, José Cardoso dos Santos (Zé Tomada), Kenji Melo, Milton Rogério de Oliveira Soares (Rogério Caxeta) e Ronaldo Luiz Correia de Oliveira (Baiano do Posto), acompanharam nesta quarta feira, 11 de março, o início das obras no Parque de Exposição “João Cardoso”, local aonde acontece a Expo Engenheiro Coelho.
De acordo com Secretaria de Obras e Urbanismo, no local será investido o valor de R$ 347.528,55, sendo R$ 295 mil provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual Barros Munhoz, e o restante, R$ 52.528,55, de contrapartida da Prefeitura. Serão feitas as seguintes melhorias: construção do portal de entrada ao recinto e sua bilheteria, bem como o levantamento do muro em todo o seu entorno.
De acordo com o Prefeito, com essa conquista será possível oferecer aos moradores e visitantes, um ambiente mais seguro e confortável, evitando também o descarte irregular de lixo, “Logo quando assumimos a administração, em 2013, havia ali um lixão a céu aberto, onde hoje realizamos o maior evento da cidade, que traz diversão e gera emprego e renda”.
Ainda segundo o Chefe do Executivo, a Prefeitura estuda ainda a possibilidade de utilizar o espaço para a prática esportiva, como por exemplo, futebol e voleibol.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas