Início da Oficina de Customização de Camisetas e Bonés

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), iniciou hoje (25) a oficina de “CUSTOMIZAÇÃO DE CAMISETAS E BONÉS “do Serviço de Convivência e Fortalecimento e Vínculo.

O objetivo da capacitação é ensinar técnicas de customização, utilizando: cola, canetas para tecido, tintas, Tie Dye, entre outros.

A principal idéia da iniciativa é despertar o espírito empreendedor nos participantes, possibilitando alternativas para a geração de renda na comunidade.
Informações sobre novas oficinas e cursos disponibilizados pelo CRAS, podem ser obtidas diretamente na sede da instituição na Rua Benedita Neves de Oliveira, 441- J. Eldorado I, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, ou entrando em contato através do telefone 19 3857-9427.