Inscrições abertas para o vestibular 2018 da UNIVESP

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Educação, informa que estão abertas as inscrições para o vestibular 2018 da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) Engenheiro Coelho. As inscrições vão até o dia 05 de janeiro de 2018, e devem ser feitas exclusivamente de forma online, através do site www.univesp.br As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro, para os cursos de Pedagogia e Engenharia de Produção.
A UNIVESP é a quarta instituição pública do Estado de São Paulo, destinada a oferecer cursos semipresenciais para todo o estado, todos através do sistema EAD (Educação a Distância), com professores da USP, Unesp e Unicamp. O polo de Engenheiro Coelho será instalado na escola Mariza Franco de Oliveira Paes, e funcionará no período noturno com uma sala de aula e uma secretaria para o atendimento ao público.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas