Cultura Esporte

Inscrições para a Oficina de Jazz destinada a adultos e adolescentes

Começa na quarta-feira (24) as inscrições para a “OFICINA DE JAZZ”, mais uma iniciativa da Prefeitura de Engenheiro Coelho. A atividade é direcionada para adultos e adolescentes a partir dos 13 anos.

Interessados em participar das aulas devem procurar o CRAS, na Rua Benedito Neves de Oliveira, 441, Jardim Eldorado I. Informações no telefone (19) 3857-9427.

SÓ PARA ESCLARECER:

Não confunda a dança Jazz com a música Jazz. Embora compartilhem do mesmo nome e tenham surgido mais ou menos na mesma época, elas não estão vinculadas.

O jazz dance é uma das maneiras mais eficazes de demonstrar o que está sentindo, de maneira artística. Os movimentos são uma adaptação de vários estilos, juntamente com a dança contemporânea e alguns princípios do ballet. Vale salientar que todos os movimentos são adaptados aos ritmos que os dançarinos apreciam.

A oficina de JAZZ é uma realização da Prefeitura de Engenheiro Coelho, sob direção da Secretaria de Assistência Social, CRAS – Serviço de Convivência e Fortalecimento e Vínculo (SCFV), Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esporte e Lazer.