Inscrições para as oficinas no CRAS estarão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 08/01/2024

Inscrições para as oficinas no CRAS estarão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 08/01/2024

A Secretaria de Assistência Social iniciará, na segunda-feira, 8 de janeiro, as inscrições para as oficinas do “Bem Gestar” por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O público-alvo são gestantes em situação de vulnerabilidade social, inscritas no Cadastro Único e beneficiárias do Bolsa Família, que estejam no máximo no 3º mês de gestação.

Segundo a Secretaria de Assistência Social, os encontros serão semanais e têm como objetivo promover relacionamentos interpessoais através da escuta, compartilhamento de experiências, convivência social e o fortalecimento dos laços familiares, com foco na gestação.

No local, serão desenvolvidas palestras temáticas, rodas de conversa, oficinas de artesanato e momentos de relaxamento.

Para realizar a inscrição, as interessadas devem procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) com os documentos pessoais e o número do NIS, na Rua Benedita Neves, 441 – Jardim Eldorado 1, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone e WhatsApp (19) 3857-9427.

Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...