Jovens de Engenheiro Coelho Concluem com Êxito a Oficina de Inclusão Digital

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS (SCFV), tem o prazer de compartilhar a conclusão de mais uma turma da oficina de “Inclusão Digital”, ocorrida nesta segunda-feira, 01/08. Jovens alunos, com idades entre 13 e 17 anos, vivenciaram um período de aprendizado enriquecedor no CRAS, totalizando 40 horas de formação ao longo de três meses, de 15/05 a 31/07.

A entrega dos certificados contou com a presença do Diretor de Desenvolvimento Social e Cidadania, Allan Bandeira, bem como do dedicado instrutor Fábio Oliveira Correia e da coordenadora do CRAS, Fernanda Horácio, que compartilharam esse momento de conquista com nossos talentosos jovens.

E temos mais novidades a caminho! Fiquem conectados em nossas redes sociais para saber sobre as próximas oficinas, incluindo a aguardada “Introdução à Informática para Jovens” e um grupo especialmente voltado à terceira idade, com opções de horários noturnos.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...